A jornada da série ‘La Casa de Papel’ finalmente chegou ao fim e a 2ª temporada da série documental ‘La casa de papel: De Tóquio a Berlim‘ teve a sua estreia nesta sexta-feira (03) na grade de programação do streaming.

O especial celebra o fim de uma era para os showrunners, atores e atrizes, que decidem revelar os segredos e bastidores das filmagens, à medida em que se despedem dos fãs e da intensa jornada da série.

Lembrando que os cinco últimos episódios da produção também já estão disponíveis na Netflix.

Na trama, “Tóquio está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”. 

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



O criador da série Alex Pina confirmou que não há possibilidade de uma nova temporada, mas não descartou séries derivadas focadas em outros personagens.

Aproveite para assistir:

“Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos editando agora a temporada final. Depois que terminarmos assistir e descobrir se realmente existem portas abertas para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Por enquanto, não decidimos ainda”, afirmou. 

Crítica | La Casa de Papel – 5ª temporada tem muita AÇÃO, reviravolta e final agridoce



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: