quarta-feira, abril 24, 2024

‘Labirinto – A Magia do Tempo’: Fede Alvarez explica por que desistiu da sequência

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘) revelou o motivo de ter se afastado da direção da sequência do clássico ‘Labirinto – A Magia do Tempo‘.

“A sequência de ‘Labirinto – A Magia do Tempo’ é algo que eu estava planejando fazer, mas me afastei do projeto. Quando as pessoas já têm uma expectativa de como um projeto deveria ser, é muito difícil surpreendê-las. Elas querem exatamente as mesmas coisas. Então, eu decidi, como diretor, que eu não iria fazer coisas que as pessoas já conheciam ou teria uma expectativa de como deveria ser. Senti que isso aconteceria com ‘Labirinto – A Magia do Tempo’ e decidi não fazer.”

Ele completa, “Meu último filme, ‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha’, foi o meu primeiro filme com um grande estúdio. Houve algumas coisas que eu gostei e outras que não me agradaram. Desde então, eu quero fazer filmes que realmente me interessam.”

O próximo filme do cineasta será ‘16 States‘, terror pós-apocalíptico com zumbis.

A trama vai se passar em meio a uma pandemia de zumbis, e seguirá uma mãe tentando encontrar sua família em meio ao caos.

O projeto está sendo descrito na mesma veia que ‘Eu Sou a Lenda‘.

A dupla John RequaGlenn Ficarra é responsável pelo roteiro do longa.

O projeto está sendo desenvolvido pela Lionsgate. Roy Lee, produtor de grandes filmes do gênero – tais como ‘O Chamado‘ e ‘It: A Coisa‘ –, irá produzir o longa.

Vale lembrar que Alvarez também será responsável pela produção do próximo filme da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS