sexta-feira, março 29, 2024

Lady Gaga e Angelina Jolie disputam papel como Cleópatra em nova cinebiografia

De acordo com o Daily Star, Angelina Jolie e Lady Gaga estão disputando o papel principal numa futura cinebiografia de Cleópatra, a mais famosa rainha do Egito.

Ainda sem título, o longa será produzido pela Sony Pictures e é descrito como um drama histórico, político e sangrento, contado através de uma perspectiva feminista.

Uma fonte ligada à produção disse que o estúdio já entrou em contato com Gaga para realizar os testes de elenco, mas ela já é uma forte candidata ao papel.

Foi dito que Jolie era a favorita ao protagonismo, mas após a ascensão de Gaga por conta de seu trabalho em ‘Nasce Uma Estrela‘, a cantora entrou para o topo da lista de desejos do estúdio.

“Cleópatra era conhecida como a rainha do Nilo, e Elizabeth Taylor se estabeleceu como a rainha de Hollywood quando a interpretou na versão cinematográfica de 1963. Há todos os motivos para acreditar que a próxima atriz a interpretá-la irá desfrutar de uma posição igualmente elevada na indústria cinematográfica.”, explicou a fonte.

Maiores detalhes não foram revelados, então não há diretores cotados para comandar a produção e nem previsão de estreia.

O longa de 1963 entrou para a história como uma das produções mais elogiadas de Hollywood e quase causou a falência da 20th Century Fox, tudo por conta do cachê de US$ 1 milhão exigido por Taylor para estrelar o longa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS