sábado, abril 27, 2024

Lady Gaga é destaque na nova arte de fã de ‘Coringa 2’; Confira!

Facilmente uma das produções mais aguardadas do ano que vem, ‘Coringa 2’ é a sequência do aclamado longa-metragem de 2019 que trará ninguém menos que Joaquin Phoenix de volta como o personagem titular e Lady Gaga como Harley Quinn.

Agora, o usuário @youssef.defenshi postou uma nova arte de fã trazendo a icônica performer em seu traje completo – e pronta para o combate.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @youssef_defenshi

Anteriormente, o diretor Todd Phillips celebrou o fim das gravações da sequência.

“Terminamos as gravações. Agradeço esses dois (e todo o elenco) e também a MELHOR equipe que a indústria cinematográfica tem a oferecer. Agora eu vou voltar para a minha caverna (sala de edição) e colocar tudo no seu devido lugar,” declarou o cineasta.

Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Todd Phillips (@toddphillips)

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de outubro de 2024.

Não deixe de assistir:

Brendan Gleeson e Catherine Keener também fazem parte do elenco.

O enredo de ‘Joker: Folie a Deux‘ ainda é mantido em segredo, mas a teoria atual é que ele abordará a origem do romance entre o Coringa e a sua clássica parceira no crime, Harley.

A produção está sendo descrita como um musical.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS