terça-feira, fevereiro 10, 2026

Lady Gaga e Ricky Martin rasgam elogios a Bad Bunny após participação histórica no Super Bowl

Os astros Lady Gaga e Ricky Martin utilizaram suas redes sociais para exaltar Bad Bunny após sua participação histórica no show do intervalo do Super Bowl. Os dois artistas não pouparam elogios ao “Rei do Latin Trap”, demonstrando carinho e gratidão pela oportunidade de compartilhar o palco.

Ricky Martin escreveu em espanhol no seu Instagram que precisaria de várias horas para processar o “tsunami de emoções”.

“Eles precisam me dar várias horas para que eu consiga entender o tsunami de emoções que estou sentindo. Obrigado, Bad Bunny, obrigado, Lady Gaga, obrigada à NFL, à Rock Nation e à Apple Music”, escreveu.

Lady Gaga, que fez uma aparição surpresa no palco, também publicou mensagens celebrando o momento.

“Foi uma honra absoluta fazer parte do show do intervalo do Benito. Obrigada, Benito, por me convidar, e obrigada a todo o elenco por me receber no seu palco. Eu não perderia isso por nada no mundo”, escreveu.



“Obrigada, Benito, por me incluir nesta apresentação poderosa, importante e significativa. Sinto-me muito honrada por fazer parte deste momento. Ele é ainda mais especial por ter sido com você, com seu coração lindo e sua música. Todo o meu amor para Benito, Ricky e todo o elenco. Obrigada a Chloe & Chenelle Delgadillo e LUAR pelo meu styling e figurino maravilhosos, Todo o talento e amor de vocês deram vida àquele vestido incrível”, concluiu.

O espetáculo, embora breve, foi um sucesso absoluto de público. A performance de Bad Bunny angariou impressionantes 135,4 milhões de visualizações, consolidando definitivamente seu poder como um dos maiores performers da atualidade.

Confira o Top 5:

  1. Bad Bunny – 135,4 milhões (2026)
  2. Kendrick Lamar – 133,5 milhões (2025)
  3. Michael Jackson – 133,4 milhões (1993)
  4. Usher – 123,4 milhões (2024)
  5. Rihanna – 121 milhões (2023)

Assista ao show na íntegra:

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...

Crítica | ‘Quartos Vazios’ – Indicado ao Oscar traduz dor imensurável

Trazendo outros olhares para a dor imensurável das tragédias...

‘God of War’: Callum Vinson será Atreus na série do Prime Video

O jovem ator Callum Vinson, conhecido por seu trabalho...

‘Pânico’ vai ser exibido de graça HOJE com comentários de Neve Campbell

Para promover o vindouro lançamento da aguardada sequência 'Pânico...