A icônica popstar vencedora do Oscar Lady Gaga e o lendário e múltiplo vencedor do Grammy Tony Bennett fizeram bonito na cerimônia de indicados ao Grammy Awards 2022 e concorrem a nada menos que cinco estatuetas.

Gaga e Bennett disputam pelo prêmio de Álbum do AnoMelhor Álbum Vocal Pop Tradicional pelo elogiado Love for Sale, e foram relembrados nas categorias de Gravação do AnoMelhor Performance Pop em Duo/GrupoMelhor Videoclipe pelo lead single “I Get a Kick Out of You”. O álbum também disputa na seção de Melhor Engenharia de Álbum.

Bennett já levou para casa um prêmio de Álbum do Ano em 1995, tendo chances de levar a segunda condecoração na categoria. Gaga, por sua vez, foi indicada pela quarta vez e pode ganhar seu primeiro prêmio. Suas outras nomeações foram pelos álbuns ‘The Fame’‘The Fame Monster’‘Born This Way’.

Os vencedores serão anunciados no dia 31 de janeiro de 2022.



Aproveite para assistir:

A produção é composta por dez faixas na versão padrão e doze na versão deluxe, funcionando como uma homenagens às clássicas canções compostas pelo icônico Cole Porter – e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Gaga e Bennett colaboraram anteriormente com o elogiado Cheek to Cheek, em 2014, que quebrou recordes e alcançou o primeiro lugar das paradas da Billboard, além de ter conquistado uma estatueta do Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional.



Vale lembrar que Love for Sale marca o 61º e último álbum de Tony, que vem sofrendo com as mazelas do Alzheimer desde 2016. O artista é um dos principais nomes do cenário fonográfico e já levou para casa nada menos que 20 prêmios do Grammy, além de ter vendido mais de 50 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo.

Gaga, por sua vez, é uma das performers mais prestigiadas da atualidade e já conquistou inúmeros prêmios, incluindo 12 Grammys, um Oscar, um BAFTA, dois Globos de Ouro e dois Critics’ Choice Awards. Ela possui seis álbuns em #1 na Billboard 200 e é uma das artistas de maior sucesso de todos os tempos. Gaga se aventurou na música no ano passado com o ovacionado ‘Chromatica’ e, pouco depois, com o compilado de remixes ‘Dawn of Chromatica’. Além da colaboração com Bennett, também é estrelada do drama criminal ‘Casa Gucci’.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: