Lady Gaga irá lançar música INÉDITA para a 2ª temporada de ‘Wandinha’, afirma Variety

Segundo a Variety, a titã da música Lady Gaga irá lançar uma música inédita para a 2ª temporada de Wandinha.

As informações indicam que a canção, intitulada “Dead Dance”, será lançada no próximo mês, coincidindo com a participação de Gaga no próximo ciclo. A performer dará vida a Rosaline Rotwood, uma lendária professora da Escola Nunca Mais que cruza caminho com Wandinha Addams (Jenna Ortega).

Mais detalhes não foram divulgados.

Anteriormente, conversando com a mesma revista, o diretor Tim Burton não poupou elogios ao trabalho de Gaga nos vindouros episódios, além de afirmar que já tem outro projeto em mente para ela.

[Lady Gaga] é uma grande artista. Trabalhar ao lado dela é inspirador. Eu também senti a mesma coisa com [os atores] Joanna [Lumley] e Steve [Buscemi], com quem já havia colaborado anteriormente. Essas pessoas chegam no set e você consegue ver toda a equipe se iluminar. É algo lindo de se testemunhar.”

Anteriormente, durante o Giffoni Film Festival, o diretor indicou que havia “colaborado em outro projeto com [a Gaga]”. Quando questionado sobre o assunto, Burton manteve suspense: “Não, não posso falar sobre isso. Mas espero que [possa voltar a trabalhar com ela].”

Vale lembrar que Wandinha já está renovada para a 3ª temporada.

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

O elenco também conta com Catherine Zeta-JonesLuís GuzmánIsaac OrdonezEmma MyersHunter DoohanPercy Hynes White e outros.

Notícias

‘Batman: Caped Crusader’: 2ª temporada ganha trailer INSTIGANTE

A animação 'Batman: Caped Crusader' teve o trailer de...

‘Steps’: Animação focada nas MEIAS-IRMÃS da Cinderela ganha imagens e data de estreia na Netflix!

'Steps', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', acaba de...

‘Invencível’: Animação do Prime Video é RENOVADA para a 6ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Invencível'!Segundo o Deadline, a aclamada...

‘Batman: Cruzado Encapuzado’: 2ª temporada da animação ganha trailer INCRÍVEL e data de estreia!

'Batman: Cruzado Encapuzado', animação do Cavaleiro das Trevas produzida por...

10 bons filmes na HBO MAX para você não precisar procurar

A HBO MAX está sempre atualizando seu vasto catálogo...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.