Lady Sif deverá ganhar sua própria série no Disney+

Prevista para ter aparecido em ‘Thor: Ragnarok‘, a personagem Lady Sif deverá ganhar sua própria série no Disney+, o serviço de streaming da casa do Mickey Mouse, segundo informou com exclusividade o site Discussing Film.

Até agora, a única série oficialmente anunciada por Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, é ‘Loki‘; no entanto, fontes indicam que ‘Visão e a Feiticeira Escarlate‘, provavelmente dirigida por Jac Schaeffer, ‘Rocket e Groot‘, ‘Falcão e O Soldado Invernal‘, possivelmente dirigida por Malcolm Spellman, ​​e ‘Nick Fury‘ estão em desenvolvimento.

Sobre a série da Lady Sif, é esperado que a atriz Jaimie Alexander reprise o papel da guerreira. Ainda não está claro se a série acontecerá antes ou depois dos eventos vistos no fim da trilogia do deus nórdico. No que diz respeito ao custo das produções, todas terão um orçamento de US$ 100 milhões.

Notícias

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.