sexta-feira, março 29, 2024

‘Langdon’: Valorie Curry entra para o elenco da série baseada em ‘O Código da Vinci’

De acordo com o Deadline, Valorie Curry (‘The Following’) e entrou para o elenco da série ‘Langdon‘, baseada na saga de livros do escritor Dan Brown.

A atriz vai interpretar Katherine, uma cientista que estuda como a consciência pode afetar o mundo físico.

O piloto está programado para ser filmado ainda esse ano. Caso o projeto seja aprovado, um possível lançamento deve ocorrer no primeiro semestre de 2021. As filmagens estavam programadas para acontecerem há alguns meses, mas foram canceladas devido ao surto de coronavírus.

A série será baseada em ‘O Símbolo Perdido‘, que é o terceiro livro da saga que relata a narrativa do simbologista de Harvard.

A trama acompanhará as primeiras aventuras de Langdon, que se vê em uma série de quebra-cabeças mortais quando o seu mentor é sequestrado. Ele acaba sendo convidado pela CIA para fazer parte de uma força tarefa e vai também se deparar com uma sombria conspiração.

‘Langdon’ será roteirizada por Daniel Cerone (‘The Blacklist‘, ‘Dexter‘), que também assume a função de produtor executivo do projeto.

Brown assume o papel de produtor executivo, ao lado de Brian Grazer, do cineasta Ron Roward, Francie Calfo e Anna Culp.

Howard dirigiu as três grandes adaptações dos livros de Dan Brown: ‘Código Da Vinci‘, ‘Anjos e Demônios‘ e ‘Inferno’, todas estreladas por Tom Hanks no papel de Robert Langdon. ‘O Símbolo Perdido‘ estava originalmente planejado para os cinemas, mas eventualmente o projeto foi mudado e ‘Inferno’ acabou ganhando uma versão para as telonas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS