sexta-feira, abril 26, 2024

‘Lanterna Verde’: Finn Wittrock promete que série não será uma adaptação “comum” dos quadrinhos

A vindoura série da HBO Max de ‘Lanterna Verde‘ promete surpreender os fãs dos quadrinhos, segundo o ator Finn Wittrock.

Em uma entrevista à revista EW, ele compartilhou o seu entusiasmo com o vindouro projeto e afirmou que a produção será bem diferente das demais adaptações do gênero de quadrinhos.

“Eu sinto que as pessoas ficarão muito, mas muito bem surpreendidas. É muito legal como a história é expansiva. É muito épica. Abrange tempo e espaço e tem algo para todos. Não é uma história comum de super-herói”.

De acordo com o THR, Lee Toland Krieger, que dirigiu o piloto de ‘Superman and Lois‘, foi contratado para comandar os dois primeiros episódios da série do ‘Lanterna Verde‘, que está sendo desenvolvida pela HBO Max.

O cineasta também servirá como produtor executivo do projeto.

Produzida por Marc Guggenhein, roteirista do ‘Lanterna Verde‘ estrelado por Ryan Reynolds em 2011, a série será ambientada em múltiplas linhas do tempo entre os anos 1940, 1980 e nos dias atuais.

Jeremy Irvine interpretará Alan Scott, o primeiro membro da tropa de policiais intergalácticos apresentado como um homem gay, em 1941. Finn Wittrock viverá Guy Gardner na narrativa dos anos 80.

Outra Lanterna confirmada na série será Bree Jarta, que é metade humana e metade alienígena.

A produção será supervisionada pelo produtor e roteirista Geoff Johns.

O projeto também trará Greg Berlanti, produtor de diversas adaptações da DC Comics, como ‘Arrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Supergirl‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS