A vindoura série da HBO Max de Lanterna Verde‘ promete surpreender os fãs dos quadrinhos, segundo o ator Finn Wittrock.

Em uma entrevista à revista EW, ele compartilhou o seu entusiasmo com o vindouro projeto e afirmou que a produção será bem diferente das demais adaptações do gênero de quadrinhos.

“Eu sinto que as pessoas ficarão muito, mas muito bem surpreendidas. É muito legal como a história é expansiva. É muito épica. Abrange tempo e espaço e tem algo para todos. Não é uma história comum de super-herói”.

De acordo com o THR, Lee Toland Krieger, que dirigiu o piloto de ‘Superman and Lois‘, foi contratado para comandar os dois primeiros episódios da série do ‘Lanterna Verde‘, que está sendo desenvolvida pela HBO Max.

O cineasta também servirá como produtor executivo do projeto.



Produzida por Marc Guggenhein, roteirista do ‘Lanterna Verde‘ estrelado por Ryan Reynolds em 2011, a série será ambientada em múltiplas linhas do tempo entre os anos 1940, 1980 e nos dias atuais.

Jeremy Irvine interpretará Alan Scott, o primeiro membro da tropa de policiais intergalácticos apresentado como um homem gay, em 1941. Finn Wittrock viverá Guy Gardner na narrativa dos anos 80.

Aproveite para assistir:

Outra Lanterna confirmada na série será Bree Jarta, que é metade humana e metade alienígena.

A produção será supervisionada pelo produtor e roteirista Geoff Johns.



O projeto também trará Greg Berlanti, produtor de diversas adaptações da DC Comics, como ‘Arrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Supergirl‘.

Comentários

Não deixe de assistir: