terça-feira, abril 16, 2024

‘Lanterna Verde’: Janelle Monáe vira Jo Mullein em INCRÍVEL pôster de fã!

A série ‘Lanterna Verde’, da HBO Max, está muito próxima de ganhar forma – e os fãs estão ansiosos para ver quem fará parte da trupe de super-heróis.

Enquanto informações sobre o elenco não são divulgadas, cabe ao público imaginar quem poderia fazer parte da equipe. Recentemente, a conhecida página Boss Logic postou em seu Twitter oficial uma incrível arte trazendo a icônica atriz, cantora e compositora Janelle Monáe como Sojourner “Jo” Mullein, a nova líder dos Lanternas Verdes que aparece na série de quadrinhos ‘Far Sector’.

Confira:

Alguns meses atrás, foi revelado que a temporada inaugural da produção teria 10 episódios e seria focado em alguns personagens menos conhecidos desse grupo intergaláctico. Agora, foi revelado que a obra será ambientada em múltiplas linhas do tempo.

Segundo o The Direct, fontes próximas sugerem que a série será ambientada nos anos 1940, 1980 e nos dias atuais. Ainda não se sabe se os três momentos irão convergir em algum momento ou permanecerão separados.

Também foi confirmado que os personagens Alan Scott, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Kilowog e Sinestro farão parte da produção, que será supervisionada pelo produtor e roteirista Geoff Johns.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

O projeto também trará o nome do produtor Greg Berlanti.

Não deixe de assistir:

Em 2019, Berlanti garantiu de modo categórico que a produção, ao lado da também confirmada ‘Strange Adventures’, irá cativar os fãs:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”.

A série ‘Strange Adventures’, por sua vez, trará diversos personagens do cânone da DC e vai explorar “contos morais sobre como as vidas de mortais e super humanos se cruzam”. A produção acompanha Adam Strange, um homem de dois mundos, um arqueologista que acabou se tornando um herói intergalático ao ser enviado ao planeta Rann.

Esse projeto ainda conta com Sarah Schechter, parceira de Berlanti, como a produtora executiva. John Stephens (‘Gotham‘) assume o cargo de showrunner e roteirista da produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS