quinta-feira, março 28, 2024

‘Sweet Tooth’: Aliza Vellani entra como personagem regular da nova série da Netflix

Segundo o Deadline, a atriz Aliza Vellani foi promovida a personagem regular da nova série da Netflix, ‘Sweet Tooth’, baseada nos quadrinhos homônimos de Jeff Lemire.

Vellani dará vida a Rani Singh, uma das várias personagens que pretendem sobreviver em meio a um mundo pós-apocalíptico, e se junta aos previamente anunciados Neil SandilandsChristian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will ForteJames Brolin entra como narrador da produção.

Robert Downey Jr. supervisiona o projeto, que é baseado nos quadrinhos lançados pela Vertigo em 2009.

A história se passa em um mundo habitado por híbridos de humanos e animais. A trama gira em torno de Gus, um híbrido entre homem e veado, que deixa sua casa e encontra um mundo devastado por um evento cataclismático. Ele se junta a uma gangue de híbridos e humanos que buscam respostas sobre o acontecimento e acaba descobrindo uma enorme conspiração que o força a questionar sua própria existência.

O episódio piloto é escrito e dirigido por Jim Mickle (‘Stake Land – Anoitecer Violento‘).

Por enqunto, ainda não há previsão de estreia, mas novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS