sexta-feira, março 29, 2024

‘Lanterna Verde’: Nova série da HBO Max ganha pôster oficial; Confira!

Faz algumas horas que a HBO Max e a DC Universe anunciaram a produção de duas novas séries de super-heróis, ‘Lanterna Verde’‘Strange Adventures’ e, graças ao usuário do Twitter Vullein070, os cartazes oficiais dos shows foram revelados (apesar de estarem em baixa qualidade).

Confira:

Strange Adventures‘, uma produção antológica do gênero sci-fi, será desenvolvida por Greg Berlanti, que possui uma grande familiaridade com adaptações de HQs. Ele é o mesmo responsável por outros grandes sucessos da emissora The CW, como o Arrowverse, ‘Titãs‘ e ‘Patrulha do Destino‘.

A segunda série – anunciada de maneira bem breve e efêmera – é “um projeto inspirado em ‘Lanterna Verde”, conforme compartilhado pelo próprio Berlanti. Sem revelar muitos detalhes quanto à essa nova proposta, ele foi categórico em dizer que ambas as produções vão surpreender a audiência:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”.

A série ‘Strange Adventures’ trará diversos personagens do cânone da DC e vai explorar “contos morais sobre como as vidas de mortais e super humanos se cruzam”. A produção acompanha Adam Strange, um homem de dois mundos, um arqueologista que acabou se tornando um herói intergalático ao ser enviado ao planeta Rann.

Esse projeto ainda conta com Sarah Schechter, parceira de Berlanti, como a produtora executiva. John Stephens (‘Gotham‘) assume o cargo de showrunner e roteirista da produção.

A série inspirada em ‘Lanterna Verde‘ também será produzida pela Berlanti Productions, em parceria com a Warner Bros. Television. Ainda não há mais detalhes quanto à iniciativa.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS