quinta-feira, abril 25, 2024

‘Lanterna Verde’: Revelados detalhes de mais dois personagens da série da HBO Max

A vindoura série dos ‘Lanternas Verdes’ da HBO Max está ganhando cada vez mais detalhes, e o The Illuminerdi divulgou a descrição de outros dois membros da tropa de policiais intergalácticos.

Um deles é a Lanterna Jessica Cruz, descrita como uma mulher brilhante, determinado e de personalidade forte. Olhando para ela, você nunca saberia a luta interior que ela está travando.

Jessica vive com um transtorno de ansiedade às vezes paralisante. Ela está lutando contra o medo há mais tempo do que qualquer um do outros Lanternas, o que a deixa vulnerável.

Isso porque ela foi forçada a se tornar independente ainda na adolescência, quando precisou trabalhar durante a escola ao mesmo tempo em que cuidava da irmã mais nova, fazendo o papel de mãe preocupada.

O outro é Simon Baz, um simpático jovem de origem muçulmana que sempre sonhou em fazer parte dos Lanternas Verdes. Antes disso, ele trabalhava como vendedor em Detroit, usando todo o seu charme e seu dom de se comunicar bem.

No entanto, os EUA passaram a desconfiar de todo imigrante do Oriente Médio depois dos atentados do 11 de setembro, o que deixou a vida de Baz um tanto complicada.

Considerando ambas as descrições, tudo leva a crer que os dois personagens terão suas origens exploradas ao longo da série, até que o público esteja familiarizado com suas rotinas como membros dos Lanternas Verdes.

Anteriormente, o portal revelou que a HBO Max dará destaque a uma nova Lanterna Verde chamada Bree Jarta.

Filha de uma mãe alienígena e de um pai humano, Jarta é descrita como uma mulher negra por volta de seus 30 anos e possui um temperamento difícil, já que ela é a Lanterna que mais leva a sério seu compromisso com a Tropa.

Não deixe de assistir:

Além disso, ela foi criada em um planeta mais iluminado e com uma sociedade avançada, o que a ajudou a superar seus colegas em termos de criatividade ao usar os poderes do anel.

Seu parceiro será o Lanterna Verde Guy Gardner, descrito como a personificação do hiper-patriotismo da década de 1980 que deu origem ao e Rambo… mas, acima disso, ele é um homem agradável e é considerado um pai e marido amoroso.

Outro personagem que teve seu perfil divulgado foi Alan Scott, que ostenta uma aparência aos moldes da década de 1940.

Ao mesmo tempo em que é visto como um símbolo de honra e um exemplo a ser seguido. ele esconde o fato de ser gay por conta do forte preconceito da época,

Além desses cinco, vale lembrar que a sperie também vai contar com Kilowog e Sinestro, que devem ter seus perfis divulgados em breve.

Também foi dito que as filmagens devem ser iniciadas a partir de abril de 2021, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

Há alguns meses, foi revelado que a obra será ambientada em múltiplas linhas do tempo e ocorrerá nos anos 1940, 1980 e nos dias atuais. Ainda não se sabe se as três linhas temporais irão se conectar em algum momento ou se vão permanecer separadas.

Lembrando que a produção será supervisionada pelo produtor e roteirista Geoff Johns.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

O projeto também trará o nome do produtor Greg Berlanti.

Em 2019, Berlanti garantiu de modo categórico que a produção, ao lado da também confirmada ‘Strange Adventures’, irá cativar os fãs:

“Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max serão diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora”.

A série ‘Strange Adventures’, por sua vez, trará diversos personagens do cânone da DC e vai explorar “contos morais sobre como as vidas de mortais e super humanos se cruzam”. A produção acompanha Adam Strange, um homem de dois mundos, um arqueologista que acabou se tornando um herói intergalático ao ser enviado ao planeta Rann.

Esse projeto ainda conta com Sarah Schechter, parceira de Berlanti, como a produtora executiva. John Stephens (‘Gotham‘) assume o cargo de showrunner e roteirista da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS