sábado, abril 27, 2024

‘Lanterna Verde’: Roteirista confirma que série focada em John Stewart ainda vai acontecer

Através das redes sociais, o roteirista Phillip Kennedy Johnson se pronunciou sobre a série ‘Lanterna Verde’, da HBO Max, e revelou alguns detalhes sobre a produção.

Nas últimas semanas, os fãs da DC acreditavam que a produção traria dois dos personagens que já vestiram o manto do herói titular: Hal Jordan e John Stewart. Em outras palavras, os rumores indicavam que ambas as histórias dos quadrinhos haviam sido remodeladas em uma única narrativa.

Entretanto, Johnson confirmou que este não é o caso; pelo contrário, o enredo será focado em Hal Jordan e trará, como pano de fundo, a backstory de John Stewart. Eventualmente, John terá seu próprio em uma série solo que será lançada no final de 2023.

“Aparecendo para corrigir um equívoco que viralizou hoje: a vindoura série do ‘Lanterna Verde’ focado em Hal Jordan IRÁ trazer uma história de fundo de John Stewart, mas essa história é PRELÚDIO de uma série solo focada em John Stewart, que será lançada no final deste ano”, ele escreveu. “Estou escrevendo as histórias e a série completa”.

Anteriormente, James Gunn desmentiu os rumores envolvendo o cancelamento da série.

Após um site de notícias apontar o cancelamento do projeto, Gunn simplesmente respondeu: “Falso”.

Nos últimos meses, o repórter Andy Behbakht também havia desbancado o rumor: “Eu posso desmentir esse rumor, uma vez que estive conversando com a HBO Max e a Warner Bros TV na semana passada sobre a série do Lanterna Verde. O projeto ainda não sofreu mudanças e permanece em desenvolvimento ativo.”

Não deixe de assistir:

Além de Gardner e Scott, a trama também deve ser focada em Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta, todos se aventurando em diferentes épocas e cenários.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS