sábado, abril 27, 2024

‘Lanterna Verde’: Série perde roteirista, elenco e será completamente reformulada

De acordo com o The Hollywood Reporter, a HBO Max decidiu reformular completamente a série de TV dos ‘Lanternas Verdes‘, que está em desenvolvimento desde 2019.

Ao que parece, os executivos da plataforma de streaming agora pretendem contar a história seguindo os passos de John Stewart, um dos primeiros super-heróis negros da DC.

Originalmente, a série do produtor executivo Greg Berlanti iria se concentrar em torno de Guy Gardner e Alan Scott, e já havia escalado Finn Wittrock (‘Ratched’) e Jeremy Irvine (‘Treadstone’) como os respectivos heróis.

Após a mudança, o roteirista e showrunner Seth Grahame-Smith abandonou a produção.

Grahame-Smith já havia finalizados os roteiros de todos os oito episódios da temporada de estreia e só estava aguardando o sinal verde para o início das gravações.

Fontes disseram que ele optou por deixar o projeto depois de resistir a uma série de mudanças nos bastidores, mas ele não aceitou a reformulação e a demissão dos astros já escalados.

Além de Gardner e Scott, a trama também seria focada em Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta, todos se aventurando em diferentes épocas e cenários.

Até o momento, apenas Berlanti permanece ligado ao projeto.

Como o projeto voltou ao desenvolvimento inicial, ainda deve demorar para surgirem atualizações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS