‘Lanternas’: Série do DCU é ACLAMADA pela crítica internacional; Confira!

Lanternas‘ é a mais nova entrada do DCU, trazendo Kyle Chandler (‘Bloodline’) e Aaron Pierre (‘Tempo’) numa narrativa que promete encantar os fãs do icônico universo super-heroico.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com sólidos 94% de aprovação, com base em 68 críticas publicadas até o momento.

Confira os principais comentários:

“No coração de Lanternasestá uma história de detetive realista, impulsionada pela química fantástica entre Chandler e Pierre” – Geek Vibes Nation.

Lanternas pode acabar se tornando confusa tanto em suas sequências de ação — algumas das quais parecem confundir caos com empolgação — quanto em sua narrativa… Mas a série funciona sempre que Chandler e Pierre dividem a tela” – Boston Globe.

“[A série] tem potencial de funcionar muito bem para os fãs mais fervorosos, que conhecem a obra original e a franquia a fundo, mas a maneira como estabelecem todas as regras desse mundo… Faz com que seja uma excelente porta de entrada para qualquer pessoa” – Perri Nemiroff.

“É divertido, empolgante e traz a dose certa de profundidade emocional para os adultos se aprofundarem” – metro.co.uk.

Lanternasé muito boa… E, embora o último terço da temporada pareça bem menos interessante, é preciso reconhecer o mérito de, pelo menos, ter ousado bastante” – io9.com.

“Diante da atual saturação de histórias de super-heróis, é compreensível que [o criador Damon] Lindelof e a HBO quisessem conferir um tom mais cru e sombrio ao gênero. No entanto, ao escurecerem a atmosfera, acabaram também por tornar tudo mais confuso” – Daily Telegraph.

Lanternas é, sem dúvida, a melhor produção da era Gunn/Safran na DC Studios até o momento, reforçando a ideia de que este universo deve continuar consolidando sua própria identidade, marcada pela visão de seus criadores” – The Playlist.

Primeiras Impressões | ‘Lanternas’ mistura ‘Slow Horses’ e ‘True Detective’ e nos entrega uma das MELHORES séries do ano

Lembrando que o segundo episódio vai ao ar no dia 23 de agosto.

O projeto, que integra o capítulo ‘Deus e Monstros‘ do DCU, tem um tom sombrio e inspirado em ‘True Detective‘, e acompanha o policial intergaláctico veterano Hal Jordan e o recruta novato John Stewart investigando um misterioso assassinato no interior dos Estados Unidos – e se envolvendo com uma conspiração sombria que coloca o futuro da Terra em xeque.

James Hawes comanda os dois primeiros episódios e assume a cadeira de produtor executivo. Stephen WilliamsGeeta Vasant PatelAlik Sakharov também comandam a produção.

O elenco deLanternas também conta com Garret Dillahunt, Poorna Jagannathan, Ulrich Thomsen, Jasmine Cephas Jones, Sherman Augustus, J. Alphonse Nicholson, Jason Ritter, Nathan Fillion, Chris Coy, Cary Christopher e Paul Ben-Victor.

Notícias

Diretor de ‘Shazam!’ vai comandar o TERROR ‘Mommy’s Home’

A Lionsgate revelou recentemente que o diretor sueco David F. Sandberg...

As 10 Melhores Músicas de Jessie Ware

Jessie Ware vem ganhando cada vez mais reconhecimento no...

‘Platonic’: Atriz de ‘Uma Questão de Química’ é escalada para a 3ª temporada da comédia

Segundo o Deadline, Stephanie Koenig ('Uma Questão de Química', 'Professor de...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.