terça-feira, março 19, 2024

‘Later’: Novo romance criminal de Stephen King ganha data de lançamento

Nada pode parar Stephen King, o Mestre do Terror, e, poucos meses depois de ter publicado sua coleção de contos ‘If It Bleeds’, o escritor anunciou que seu próximo romance já tem data de lançamento.

Intitulado ‘Later’, a obra faz parte da série Hard Case Crime, uma linha de histórias criminais da editora Titan Books, e chegará às livrarias de todo o mundo em março de 2021.

Segundo o editor Charles Ardai, a história é uma “linda história sobre amadurecimento e sobre enfrentar seus demônios – sejam metafóricos ou (como já sabemos quando você está em um romance de Stephen King) verdadeiros. É horripilante, cândido, emocionante e honesto e estamos animados em levá-lo aos leitores” (via EW).

Confira a sinopse oficial e a capa abaixo:

Filho de uma mãe solteira, Jamie Conklin só quer ter uma infância normal. Mas Jamie não é uma criança normal. Nascido com uma habilidade sobrenatural que sua mãe o força a manter em segredo, Jamie pode ver o que ninguém mais vê e aprender coisas que ninguém mais pode aprender. Mas o custo de usar suas habilidades pode ser maior do que imaginava – que percebe quando um detetive da polícia de Nova York o arrasta numa caçada de um assassino que ameaça voltar dos mortos e retomar seu reino de caos.

later 2

King é um dos mestres da literatura de terror e suspense, com inúmeros escritos já tendo sido adaptados para as telonas e as telinhas. Recentemente, Pennywise voltou aos cinemas com o remake de ‘It – A Coisa’, enquanto seu ‘Cemitério Maldito’ também ganhou uma nova adaptação. Os próximos projetos baseados em seus romances incluem ‘Colheita Maldita’‘A Longa Marcha’‘Os Estranhos’‘A Hora do Vampiro’‘A Incendiária’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS