sexta-feira, abril 19, 2024

‘Launchpad’: Diretores dos novos curtas da Disney estampam divertidas imagens de bastidores; Confira!

A seleção de curtas-metragens ‘Launchpad’, do Disney+, estreou na plataforma de streaming no último dia 28 de maio e, agora, imagens de bastidores trouxeram os novos diretores da Casa Mouse celebrando essa importante conquista.

Confira:

Relembre os trailers dos seis filmes abaixo:

AMERICAN EID

O JANTAR ESTÁ SERVIDO

ENCARANDO MEUS SEGREDOS

Não deixe de assistir:

THE LITTLE PRINCE(SS)

SEJA UM TIGRE

O ÚLTIMO DOS CHUPA-CABRAS

O compilado traz seis produções com perspectivas únicas e comandadas pelos seguintes diretores: Aqsa AliafHao ZhengAnn Marie PcaeStefanie Abel HorowitzJessica Mendez SiqueirosMoxie Peng.

Os realizadores passaram por um extenso processo de seleção entre nada menos que 1100 candidatos e, através da gigantesca plataforma da Casa Mouse, ganharam a chance de mostrar seu talento ao mundo.

Segundo a descrição do Disney+, “o objetivo da série de curtas Launchpad é diversificar os tipos de histórias que estão sendo contadas e dar acesso àqueles que historicamente não as contaram. Inspirados na jornada da vida, esses seis primeiros curtas-metragens para o Disney+ são baseados no tema ‘descobrir'”.

‘Launchpad’ já está renovado para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS