Netflix adicionou hoje (07) ao seu extenso catálogo o primeiro capítulo da franquia Minha Mãe é uma Peça, comédia estrelada por Paulo Gustavo.

Relembre o trailer:

O filme foi dirigido por André Pellenz.



Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado. 

Apesar das críticas mistas, o longa tornou-se um sucesso de bilheteria, arrecadando quase R$46 milhões em território nacional e dando origem a duas sequências.

Aproveite para assistir:

Lembrando que Gustavo morreu no último dia 04 de maio de 2021, em virtude de complicações de COVID-19. Ele deixou dois filhos de um ano de idade, Romeu e Gael, e o marido Thales Bretas, com quem estava casado desde dezembro de 2015.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: