sexta-feira, abril 26, 2024

Lauren Cohan atormentada pelo ‘Boneco do Mal’ em novo comercial

Inclusive, estamos bem curiosos para saber como que será a relação das regras com a pessoa que as infringe. A gente aqui no CinePOP espera algo bem original, assim como o ‘Boneco do Mal‘ vem se mostrando em seu material de divulgação.

O filme protagonizado por Lauren Cohan (a Maggie de ‘The Walking Dead’) será lançado nos cinemas nacionais dia 25 de Fevereiro de 2016.

Boneco do Mal‘ acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.

‘Annabelle’ ganhará sequência 

William Brent Bell (‘Filha do Mal’) dirige. O elenco ainda conta com Jim Norton (‘A Outra História Americana’), Rupert Evans (‘Hellboy’) e Diana Hardcastle (‘Antes que Termine o Dia’) no elenco.

boy_ver2_xlg

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS