sábado, abril 27, 2024

Lauren Graham revela que Matthew Perry estava genuinamente feliz e realizado antes de morrer

A prematura morte da estrela de ‘Friends’, Matthew Perry, causou grande comoção. A atriz, Lauren Graham, conhecida por ‘Gilmore Girls’, era uma amiga próxima de Perry e compartilhou que ele estava genuinamente feliz e realizado antes de seu falecimento.

“No último ano, ele estava tão orgulhoso do livro que escreveu e de quantas pessoas ele tocou”, disse Graham em uma aparição no CBS Mornings. “Foi um sucesso que lhe proporcionou um nível de felicidade que eu não via nele há muito tempo, então é uma memória agradável.”

Perry faleceu inesperadamente em 28 de outubro aos 54 anos, em sua casa em Pacific Palisades.

“Eu ainda estou chocada”, disse Graham. “Quer dizer, é uma perda realmente trágica, e ele deixa seu belo trabalho para trás. Isso é algo para ser grato, e novamente, o livro significava muito para ele, então foi um ano realmente feliz para ele.”

“Ninguém me fazia rir tanto. Lágrimas, sem parar. Havia tanta alegria em estar perto dele e ser sua amiga.”

Os artistas se conheceram durante as filmagens do filme ‘Leis da Vida’, de 2008, e cultivaram uma amizade desde então. No livro de memórias de Perry, Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing: A Memoir, ele inseriu uma foto dos dois juntos, acompanhada de uma legenda: “Eu e a linda Lauren Graham”. E em uma sessão de perguntas e respostas de fãs para seu programa, The Odd Couple, Perry a chamou de “uma das minhas pessoas favoritas. Nós temos uma ótima química quando trabalhamos juntos e é divertido trabalhar com uma amiga próxima.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS