O ator Laurence Fishburne confirmou ao Collider que vai reprisar seu papel como O Rei de Bowery.
“Vou para Berlim nos próximos meses”, disse Fishburne, confirmando boatos anteriores de que a sequência do filme será filmada tanto lá quanto em Paris, com filmagens adicionais no Japão e na cidade de Nova York.
Fishburne revelou que ele teve a chance de ler o roteiro, que será escrito por Michael Finch em vez do criador da série Derek Kolstad.
“Eu li o roteiro. É muito, muito legal. Por mais que seja o mesmo mundo dos outros três filmes, é muito mais profundo. É muito mais profundo em termos do código do assassino e da relação que ele tem com um personagem em particular… é realmente o coração e a alma disso tudo.”, afirmou.
Anteriormente previsto para 21 de maio de 2021, o longa agora chega às telonas do Brasil em 26 de maio de 2022.
Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:
“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação.”, afirmou.
O elenco terá o retorno de Keanu Reeves e Ian McShane , além da adição de Bill Skarsgård – que ficou conhecido por interpretar o Pennywise no remake de ‘It – A Coisa‘.
O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.
Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’