quinta-feira, março 28, 2024

VelociCoaster: ‘Jurassic World’ ganha nova Montanha-russa no Universal Orlando Resort; Assista ao trailer!

A Jurassic World VelociCoaster finalmente foi inaugurada no parque temático Islands of Adventure, do Universal Orlando Resort. Inspirada pelos filmes de sucesso “Jurassic World”, essa é a montanha-russa de lançamento mais rápida, mais alta e mais intensa já criada, que impulsiona os visitantes a 47m no ar em velocidades extremas de até 112km/h, e os coloca em uma corrida ao lado de uma matilha feroz de Velociraptors.

A Jurassic World VelociCoaster é uma atração surpreendente que coloca os visitantes dentro do habitat dos dinossauros, em uma aventura de tirar o fôlego, com espirais de 360 graus e uma manobra invertida que se estende por mais de 30 metros de pista. Quando os visitantes despencam em uma queda acentuada de 80 graus, a VelociCoaster faz jus ao seu nome, proporcionando uma experiência de montanha-russa incomparável.

Assista ao trailer:

A Jurassic World VelociCoaster – uma atração que muda as regras do jogo na indústria de parques temáticos, elevando o nível como uma das montanhas-russas mais elaboradas e ambiciosas já projetadas -, foi concebida pela premiada equipe da Universal Creative em parceria com os cineastas visionários dos filmes Jurassic World, incluindo Steven Spielberg, Colin Trevorrow e Frank Marshall. Sua engenhosidade redefine a experiência de montanha-russa e os fãs que tiveram a sorte experimentá-la antes de sua abertura oficial, a descreveram como “incomparável”, “uma montanha-russa animal”, “implacável” e “sem dúvida, a melhor montanha-russa de todos os tempos”. Clique aqui para ver o que as pessoas estão falando sobre a Jurassic World VelociCoaster.

Apresentando uma história original estrelada pelos Velociraptors Blue, Charlie, Delta e Echo, a VelociCoaster irá imergir os visitantes em um ambiente autêntico de “Jurassic World” – mais de 3 mil metros quadrados de um cenário elaborado, trabalhado em rocha, uma cachoeira gigante e uma vegetação exuberante -, e irá lançá-los ao longo de mais de 1.430 metros de trilhos, a 47m no ar e a 112 km/h. A montanha-russa atravessa o paddock do raptor e avança a velocidades vertiginosas. Não há como voltar atrás, pois os visitantes são levados por uma série de manobras extremas e lançamentos que culminam em uma inversão de 360 graus em espiral. A intensidade da VelociCoaster fará com que os visitantes tenham uma sensação de gravidade zero do início ao fim.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS