De acordo com o TVLine, Anthony Anderson teve o seu retorno confirmado no revival da série criminal ‘Law & Order‘. No entanto, o site revela que o ator assinou contrato para estrelar apenas mais uma temporada.

O ator reprisará seu papel como o detetive Kevin Bernard, que foi introduzido na 18ª temporada da série original, onde permaneceu até a sua conclusão.

Vale lembrar que a produção irá estrear no dia 24 de fevereiro de 2022

A série retomará a partir de onde a série original foi encerrada – com o revival servindo como a 21ª temporada.



Por enquanto, Jeffrey Donovan é o único confirmado no elenco. O ator interpretará um policial, mas detalhes sobre o seu personagem não foram divulgados.

Ainda não foi anunciado quais atores retornarão, mas o TVLine afirma que as negociações já estão acontecendo com diversos veteranos da franquia.

Aproveite para assistir:

Em declaração oficial, o criador Dick Wolf afirmou: “Há poucas coisas na vida que são literalmente sonhos que se tornam realidade. Esse é o meu.”

O elenco da 20ª temporada contava com Jeremy Sisto, Anthony Anderson, S. Epatha Merkerson, Linus Roache, Alana De La Garza e Sam Waterston.



Vale lembrar que, em 2015, a NBC tentou desenvolver um revival de ‘Law & Order‘, em um formato de minissérie com 10 episódios, mas o projeto acabou sendo engavetado.

Os spin-offs ‘Law & Order: SVU‘ e ‘Law & Order: Organized Crime‘ permanecem ativos na programação da emissora.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: