terça-feira, abril 16, 2024

‘Law & Order: For The Defense’: Nova série derivada é CANCELADA pela NBC

Em maio de 2021, a NBC havia anunciado um novo spin-off da série criminal ‘Law & Order’, subtitulada ‘For The Defense’. Apesar de ter ganhado sinal verde, a emissora revelou nesta quinta-feira (15) que os planos mudaram e que a produção não seguirá em frente (via The Wrap).

Detalhes sobre o cancelamento não foram divulgados, apesar da NBC ter indicado que ainda tem planos para desenvolver outras iterações da franquia.

spin-off colocaria “os advogados sob o microscópio, junto com o sistema de justiça criminal, com todas as semanas entregando a promessa de um contemporâneo conto sobre moralidade”.

O criador da franquia ‘Law & Order‘, Dick Wolf, havia sido atado à função de produtor executivo do projeto, ao lado de Arthur Forney, Julie Weitz, Peter Jankowski e Carol Mendelsohn.

Vale lembrar que a emissora lançou recentemente a série derivada ‘Law & Order: Organized Crime‘.

Relembre o trailer:

Criada por Dick Wolf, Ilene Chaiken e Matt Olmstead, a série é um spin-off de ‘Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais‘.

Na trama, Stabler está se recuperando de uma perda pessoal e volta à Polícia de Nova York para liderar uma força-tarefa de elite que enfrentará o crime organizado. Ele descobre que – após a sua ausência de uma década da instituição – o sistema e a cidade já não são mais os mesmos que eram e agora ele terá que se adaptar a um diferente modelo de justiça criminal, em meio ao seu próprio momento de ajuste de contas.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Danielle Moné, Tamara Taylor, Ainsley Seiger e Dylan McDermott.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS