sexta-feira, abril 19, 2024

‘Law & Order: For The Defense’: Novo spin-off ganha sinal verde da emissora NBC

A franquia de ‘Law & Order‘ está crescendo novamente como nos anos 90/2000 e mais um novo spin-off fora confirmado pela emissora NBC.

Dessa vez, a nova série, intitulado ‘Law & Order: For The Defense‘, vai explorar o submundo dos advogados, bem como o sistema de justiça criminal norte-americana.

Segundo a revista Variety, a vindoura produção “vai colocar os advogados sob o microscópio, junto com o sistema de justiça criminal, com todas as semanas entregando a promessa de um contemporâneo conto sobre moralidade”.

O criador da franquia ‘Law & Order‘, Dick Wolf, assume a função de produtor executivo do projeto, ao lado de Arthur Forney, Julie Weitz, Peter Jankowski e Carol Mendelsohn – que ainda será a showrunner.

Em um comunicado oficial, Wolf ponderou sobre a expansão do universo da série:

“Essa nova série é, particularmente, empolgante para mim. Passamos os últimos 30 anos em produções que apresentavam o lado da acusação. Agora será ótimo poder mostrar a defesa. E fazer isso com a Carol é uma honra e uma oportunidade para ambos produzirmos TV de um jeito que ainda não fora feito”.

Confira o anúncio:

Vale lembrar que a NBC lançou recentemente a série derivada ‘Law & Order: Organized Crime‘.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Intitulado Not Your Father’s Organized Crime, o próximo episódio irá ao ar no dia 8 de abril.

Criada por Dick Wolf, Ilene Chaiken e Matt Olmstead, a série é um spin-off de ‘Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais‘.

Na trama, Stabler está se recuperando de uma perda pessoal e volta à Polícia de Nova York para liderar uma força-tarefa de elite que enfrentará o crime organizado. Ele descobre que – após a sua ausência de uma década da instituição – o sistema e a cidade já não são mais os mesmos que eram e agora ele terá que se adaptar a um diferente modelo de justiça criminal, em meio ao seu próprio momento de ajuste de contas.

O elenco ainda conta com Danielle Moné, Tamara Taylor, Ainsley Seiger e Dylan McDermott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS