O roteirista Craig Gore, contratado para roteirizar o novo spin-off da franquia ‘Law & Order‘, foi demitido, após ameaçar manifestantes contra o racismo, portando um rifle.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial do Facebook, ele posou com arma, com a legenda “toque de recolher”, sugerindo uma ameaça.

Confira a foto:



Ao ser criticado nos comentários, Gore foi mais além em seu posicionamento, afirmando: “A Sunset está sendo saqueada a duas quadras de mim. Você acha que eu não vou atirar nos filhos da p*** que estão tentando f**** com a propriedade pela qual trabalhei a vida inteira. Pense de novo”.

Em resposta, o criador da franquia ‘Law & Order‘ e produtor dessas inúmeras séries, Dick Wolf, foi categórico em seu posicionamento, afirmando que a conduta de Gore não será tolerada, anunciando sua demissão imediata:



“Comunicado de Dick Wolf em relação a Craig Gore: Eu não tolerarei essa conduta, especialmente durante nosso momento de luto. Eu estou demitindo Craig Gores imediatamente”.

Gore havia sido contratado para roteirizar o novo spin-off de ‘Law & Order’, focado na unidade de combate ao crime organizado da Polícia de Nova York. A nova série vai trazer Christopher Meloni de volta ao papel que lhe consagrou na TV nos anos 90 e 2000.
O ator Christopher Meloni fará o seu retorno como Elliot Stabler – primeiramente – na estreia da 22ª temporada da série ‘Law & Order: SVU‘.

Aproveite para assistir:



Meloni interpretou Elliot Stabler ao lado da atriz Mariska Hargitav, intérprete da Olivia Benson, entre a primeira e 12ª temporada de ‘SVU‘.

Originalmente, a aparição do ator estava agendada para o final da 21ª temporada, no entanto, a pandemia do coronavírus acabou impedindo as filmagens do capítulo em questão, resultando em um encurtamento do ciclo.

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE