A 21ª temporada da popular série ‘Law & Order: SVU‘ será mais curta, em virtude da pandemia do coronavírus.
Segundo o portal TVLine, o atual ciclo não contará com 24 episódios, como tradicionalmente. Em virtude do período de reclusão estipulado pelos governantes ao redor do mundo, as filmagens tiveram que ser interrompidas e os quatro capítulos finais não chegaram a ser gravados.
E de acordo com o showrunner da produção, Warren Leight:
“É provável que o episódio 20 acabe se tornando a nossa season finale. E se for o caso, estranhamente o capítulo se encaixará bem nessa brecha, com o retorno de performances do passado e vítimas que já vimos nessa temporada”.
No entanto, algumas reviravoltas vão acabar ficando de fora da temporada, conforme pontuou Leight no Twitter. A morte do estranho meio-irmão de Olivia, Simon Marsden, seria re-examinada no episódio final da série.
Vale relembrar que a produção foi renovada para mais três novos ciclos, perpetuando a marca de série roteirizada mais longeva da história da TV.
O spin-off ‘Law & Order: SVU‘ é um sucesso sem precedentes, ultrapassando até mesmo o nível de popularidade de sua série materna, ‘Law & Order‘, exibida entre os anos de 1990 e 2010.
‘SVU‘ conquistou 6.4 milhões de espectadores, entre a faixa etária de 18 e 49 anos, com sua temporada mais recente.
Criada por Dick Wolf, a franquia ‘Law & Order‘ possui seis derivados além da série original.
A trama acompanha Olivia Benson e sua equipe de elite do departamento de polícia de Nova York investiga crimes, incluindo agressão sexual, abuso infantil e violência doméstica.
O elenco conta com Mariska Hargitay, Kelli Giddish, Ice-T e Peter Scanavino.
No Brasil, Law & Order SVU é exibida pela Universal TV.