quinta-feira, março 28, 2024

‘Entre Facas e Segredos’: Cartaz alternativo oficial pratica o distanciamento social; Confira!

‘Entre Facas e Segredos’ tornou-se um grande sucesso do ano passado, recebendo até mesmo uma indicação ao Oscar 2020 de Melhor Roteiro Original.

E para ajudar os fãs a lidarem com todo o período de reclusão social, imposto ao redor do mundo em virtude do coronavírus, a produção ganhou um cartaz alternativo oficial que brinca com o momento global atual.

Praticando o distanciamento social, o pôster muda a dinâmica do material original e separa os personagens, fazendo uma clara referência ao período de isolamento.

Compartilhado por meio da conta oficial do Twitter do filme, a legenda vai ainda mais além de faz piada do cartaz – que originalmente traz um aglomerado de personagens -, dizendo ‘Entre Facas e Segredos: Versão Distanciamento Social’.

Confira e compare:

Com orçamento de apenas US$40 milhões, o filme arrecadou quase US$300 milhões mundialmente.

O sucesso da produção foi tamanho que, alguns meses atrás, Johnson adiantou que estava trabalhando uma sequência para as próximas aventuras do detetive Benoit Blanc (interpretado por Daniel Craig).

Craig revelou à Entertainment Weekly que está tão animado quando o diretor para voltar para o universo criminal.

“Eu ficaria nos céus [em reprisar meu papel]. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que farei. Por que não? Eu me diverti muito [em ‘Entre Facas e Segredos’]. Você busca isso toda vez, você busca por algo que funcione. Raramente, raramento funciona, mas funcionou no filme”.

A sequência ainda não possui data de estreia.

Quando o renomado escritor de livros criminais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua mansão logo após seu aniversário de 85 anos, o inquisitivo Detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é misteriosamente encarregado do caso. Da família desfuncional do autor à seus empregados, Blanc caminha através de uma teia de mentiras para desvendar a verdade por trás da morte de Harlan.

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco também conta com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Michael Shannon, Lakeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Lieberher.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS