quinta-feira, março 28, 2024

Leandro Hassum usa freira pra arrumar treta em clipe de ‘O Amor Dá Trabalho’ [EXCLUSIVO]

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe da comédia ‘O Amor Dá Trabalho‘, estrelada por Leandro Hassum e Flávia Alessandra.

A estreia acontece dia 29 de Agosto.

Assista:

Anselmo, um funcionário público preguiçoso que nunca fez questão de ajudar ninguém, morre num acidente no trabalho. Para escapar do inferno, ele precisa fazer uma boa ação aparentemente simples: juntar os ex-noivos Elisângela e Paulo Sérgio separados há 12 anos. Anselmo só não contava que o amor dá muito, mas muito trabalho.

O Amor Dá Trabalho‘ é a estreia do diretor Ale McHaddo em filmes de live action. Ale é reconhecido por sua carreira como criador de personagens marcantes e diretor de animações. Entre os universos criados por ele estão ‘BugiGangue no Espaço‘ e ‘Nilba e os Desastronautas‘.

O filme tem participações de atores de peso interpretando os deuses do plano espiritual onde Anselmo foi parar: Helio de La Peña, Dani Calabresa, Falcão, Ludmilla, Paulinho Serra, Sérgio Lororza, Maria Clara Gueiros e Felipe Torres. No elenco estão ainda Monique Alfradique, Tadeu Mello, Marcello Airoldi e Tony Tornado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS