quinta-feira, abril 18, 2024

‘Leaving Neverland’: Polêmico documentário sobre Michael Jackson ganha trailer oficial

“Ele apareceu como alguém amável, carinhoso e bom”. “Todos queriam estar com Michael, e aí ele gosta de você“. “Os dias eram cheios de aventuras infantis e mágicas”.

Esses são alguns dos relatos ouvidos no primeiro trailer de ‘Leaving Neverland’, documentário sobre o ícone da música Michael Jackson, produzido pela HBO e que causou um barulho considerável em sua estreia no Festival de Sundance deste ano.

As felizes memórias dos entrevistas logo de tornam bastante obscuras. “Ele me disse que se alguém descobrisse o que estávamos fazendo, ele e eu iríamos para a cadeia para o resto das nossas vidas”.

Dirigido por Dan Reed‘Leaving Neverland’ é um documentário dividido em duas partes que “explora as experiências separadas, porém paralelas, de dois jovens garotos – James SafechuckWade Robson, com respectivamente dez e sete anos à época que sofreram abusos sexuais nas mãos de Michael Jackson”.

O filme estreia na HBO nos dias 03 e 04 de março. Confira o trailer abaixo:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS