'Legacies' revela que Elena e Damon tiveram filhos após 'The Vampire Diaries'

'Legacies' revela que Elena e Damon tiveram filhos após 'The Vampire Diaries'


[SPOILERS]

A série 'Legacies', spin-off de 'The Vampire Diaries', ganhou mais uma ligação com sua série original.

O décimo episódio revelou que o casal Elena e Damon tiveram filhos após o final da série sobre vampiros.

Em There’s a World Where Your Dreams Came True, Lizzie, a filha de Alaric, encontra uma Gênia que realiza deselos e ela pede que nunca tivesse ido para a Escola Salvatore para Jovens Superdotados.

Aproveite para assistir:



Sendo assim, ela acaba indo estudar na Mystic Fall High e conhece Stefanie Salvatore, a filha de Elena e Damon.

Em uma das cenas, Josie (Kaylee Bryant) afirma:

"Damon Salvatore tem sido muito bondoso conosco, mas ele e a Elena precisam cuidar dos próprios filhos deles".

Que surpresa, né?

Confira a cena:

 

 

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série irá girar em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que 'The Vampire Diaries' e 'The Originals'. Se passará na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões... ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

'Legaciesestreia apenas em 25 de outubro, porém, a atriz protagonista Danielle Rose Russell, que interpreta Hope, falou um pouco sobre o que esperar da série em entrevista para o site ET:

"Estou muito animada em poder contar essa história. Já li o primeiro episódio e amo seu tom. Tem ligações com 'The Vampire Diaries' e 'The Originals', mas se sustenta, com uma visão jovem sobre o mundo sobrenatural. É como se 'X-Men' encontrasse a Hogwarts de 'Harry Potter', sabe?"


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c