sexta-feira, abril 26, 2024

‘Legacies’: [SPOILER] deixa o elenco da série após 4 temporadas

De acordo com o TVLine, a atriz Kaylee Bryant, que interpreta a Josie Saltzman, deixou o elenco da série ‘Legacies‘ após quatro temporadas.

Atriz, que esteve presente no elenco da produção desde o primeiro episódio, também apareceu na série original ‘The Vampire Diaries‘.

“Como uma grande fã do universo ‘The Vampire Diaries’, agradeço à CW e à Warner Bros. por terem me dado essa oportunidade,” afirmou Bryant em declaração oficial. “Sou muito grata pelos fãs e sempre vou amá-los por me aceitar nesse mundo. Josie ajudou muitos humanos a se sentirem confortáveis com sua sexualidade, e eu espero que o legado dela viva para que todos possam se sentir livres para amarem quem eles quiserem, independente de gênero.”

Vale lembrar que a série retornará com episódios inéditos no dia 27 de janeiro.

Criada por Julie Plec e Brett Matthews, a série gira em torno de uma nova geração de seres sobrenaturais dentro do mesmo universo ficcional que ‘The Vampire Diaries‘ e ‘The Originals‘.

A trama se passa na Escola Salvatore para jovens dotados, quando a filha de Klaus Mikaelson, as gêmeas de Alaric e vários outros jovens amadurecem de forma não convencional, tentando se tornar suas melhores versões… ou sucumbindo aos seus piores impulsos. Mas, conforme a série se desenvolve, bruxas, vampiros e lobisomens terão que decidir se irão se tornar os heróis que querem ser – ou os vilões que estão destinados a se tornar.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Chris Lee, Ben Levin, Leo Howard, Omono Okojie e Matt Davis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS