sexta-feira, abril 19, 2024

‘Legalmente Loira 3’: Luke Wilson diz que adoraria retornar para a sequência

Após 17 anos desde o 2ª filme, a franquia ‘Legalmente Loira‘ vai ganhar mais uma sequência com o retorno de Reese Whiterspoon como a carismática Elle Woods.

No entanto, Luke Wilson, intérprete de Emmett Richmond, ainda não teve seu retorno confirmado, o que está preocupando os fãs.

Para quem não se lembra, Richmond é o par romântico de Woods e desempenhou um importante papel nos filmes anteriores.

Em entrevista para o US Weekly, Wilson foi questionado se toparia retornar para a continuação, ao que ele respondeu:

“Mas é claro que eu toparia. Eu não sei nada sobre o 3º filme, estou tão curioso quanto os fãs. Só o que eu sei é que já estão escrevendo e tentando conectá-lo [com os anteriores], mas estão mantendo tudo sob controle. “

Ele continuou:

“Eu adorei trabalhar com Reese! Na época, foi até engraçado porque crianças e adolescentes entre uns oito e 15 anos me paravam na rua perguntando coisas sobre a Elle. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Dá uma sensação boa fazer um filme que as pessoas gostam… Fazr um filme que vai bem é uma coisa, mas fazer um que conquista as pessoas é totalmente gratificante, sabe? E esse é um tipo de filme que passa de geração a geração.”

Pelo visto, o astro está totalmente disposto e reencarnar o personagem, só resta aguardar para saber se a MGM vai fazer o convite.

Lembrando que a aguardada sequência tem previsão de estreia para maio de 2022.

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio:

Mindy Kaling e Dan Goor serão responsáveis pelo roteiro da nova sequência.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o novo filme trará uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia, cujo o primeiro capítulo foi originalmente roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah.

Recentemente, Witherspoon falou sobre o novo capítulo, em uma entrevista ao ET! Online:

“Ai, vai ser tão divertido!. Eu tive que ir a uma reunião no outro dia para conversamos sobre todos os novos pontos da trama, todos os personagens que retornam e as novas adições. Na reunião eu já fiquei rindo e muito animado. Posso prometer que vai ser muito bom,” ela afirmou.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS