‘Legalmente Loira 3’: Mindy Kaling e Dan Goor vão roteirizar a sequência


A terceira sequência de Legalmente Loira está ganhando forma e segundo o portal ComicBook.com, Mindy Kaling e Dan Goor vão assinar o roteiro.

De acordo com a publicação, Kaling e Goor darão uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia, cujo o primeiro capítulo foi originalmente roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah.

Kaling é mais conhecida por ter criado as séries de comédia ‘The Mindy Project‘ e ‘Eu Nunca‘. Já Goor é o co-criador da aclamada série cômica ‘Brooklyn Nine-Nine‘.

Reese Witherspoon retorna para o papel de Elle Woods.

Recentemente, a atriz falou sobre o novo capítulo, em uma entrevista ao ET! Online:

“Ai, vai ser tão divertido!. Eu tive que ir a uma reunião no outro dia para conversamos sobre todos os novos pontos da trama, todos os personagens que retornam e as novas adições. Na reunião eu já fiquei rindo e muito animado. Posso prometer que vai ser muito bom.”, ela afirmou.

- Ads -

As roteiristas dos primeiros filmes, Kirsten Smith e Karen McCullah, e o produtor Marc Platt retornam.

It’s true… #LegallyBlonde3

Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

Vale lembrar que ‘Legalmente Loira‘ gerou dois longas: o primeiro em 2001 e o segundo em 2003.

Também é importante ressaltar que a franquia pertence a MGM, que ainda anda muito mal das pernas por conta da quase falência em meados de 2010.

Inscrever-se

Notícias

‘The Batman 2’: Andy Serkis retornará como Alfred Pennyworth na sequência

Segundo o Deadline, Andy Serkis oficialmente reprisará seu papel como...

1 Filme Para Cada Participante do Top 10 do BBB

A casa mais vigiada do Brasil está em seu...

‘Gremlins 3’ pode ter Jenna Ortega como protagonista

'Gremlins 3' foi CONFIRMADO e estreia em 19 de...