sexta-feira, abril 26, 2024

‘Legends of Tomorrow’: 6ª temporada retoma produção com nova foto de bastidores

A página oficial da série ‘Legends of Tomorrow’ do Instagram anunciou recentemente que as filmagens da 6ª temporada retomaram produção com uma nova foto de bastidores que reúne John Constantine (Matt Ryan), Astra Logue (Olivia Swann), Mick Rory (Dominic Purcell), Behrad Tarazi (Shayan Sobhian) e Zari Tarazi (Tala Ashe), todos usando máscaras.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

The Legends are back to save the timeline! #LegendsOfTomorrow

Uma publicação compartilhada por DC’s Legends of Tomorrow (@cw_legendsoftomorrow) em

Recentemente, o ComicBook.com anunciou Adam Tsekhman, que interpreta Gary Green desde a 3ª temporada, foi promovido a ator regular para o vindouro sexto ciclo da produção.

Gary tem sido uma constante presença desde sua introdução, apesar de não fazer parte do time de heróis titulares.

Foi também revelado que Lisseth Chavez (‘The OA’‘The Fosters’) havia sido elencada para o próximo ano, dando vida vida a uma personagem chamada Esperanza “Spooner” Cruz, que terá papel único na luta do time titular contra alienígenas do espaço.

Em uma entrevista ao TVLine, o showrunner Phil Klemmer afirmou que as personagens Sara e Ava enfrentarão problemas no novo ciclo da série:

“A Sara ter sumido será o elemento mais interessante na dinâmica da próxima temporada. E também dará a chance da Sara ter uma narrativa independente. Nós veremos como a Sara a Ava irão agir na ausência uma da outra. Não é como se a Sara não conseguisse sobreviver após ter sido levada de refém em uma dimensão alienígena. E não é como se a Ava não pudesse liderar com a Sara. Elas podem, mas não querem”. 

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Caity Lotz, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS