A CW divulgou a sinopse oficial de “Silence of the Sonograms”, 13º capítulo da 6ª temporada de Legends of Tomorrow.

Na trama, “com as Lendas em alerta com um inesperado convidado sob custódia, Ava tem a missão de interrogá-lo, enquanto Nate e Sara assistem. Rory está lutando contra uma terrível dor em sua cabeça, e Gary tenta ajudá-lo. Enquanto isso, Zari pede a Astra e a Spooner que ajudem a descobrir o que está acontecendo com Constantine.”

O capítulo vai ao ar no dia 22 de agosto.



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: