sexta-feira, março 29, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Brandon Routh e Courtney Ford deixarão a série na 5ª temporada

De acordo com o Deadline, Brandon Routh e Courtney Ford deixarão de ser regulares na próxima temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, e ainda não foi revelado o motivo da decisão.

Até o momento, também não se sabe em qual episódio eles vão sair da série.

Brandon e Courtney são membros inestimáveis ​​da família ‘Legends‘. Eles sempre trouxeram paixão e colaboração a seus personagens e à série – tanto dentro quanto fora da tela – que nós admiramos profundamente e seremos eternamente gratos.”, disseram os produtores Phil Klemmer e Grianne Godfree em uma carta.

Em um comunicado, Routh diz ser grato pela oportunidade em fazer parte do ‘Arrowverse‘ e que está chateado ao ver a jornada de seu personagem chegar ao fim:

“Estou muito grato por dar vida a Ray Palmer com amor e humor para os nossos fãs pelos últimos 5 anos. Infelizmente, o enredo dele está seguindo outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar, mas desejo boa sorte à minha família ‘Legends‘.”

De qualquer forma, ainda vai demorar um pouco para o fãs se despedirem dos astros, já que os novos episódios retornam em janeiro de 2020, sem data confirmada.

O elenco conta também com Caity Lotz, Brandon Routh, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Jes Macallan, Courtney Ford, Amy Pemberton, Ramona Young, Nick Zano e Dominic Purcell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS