A CW divulgou as imagens oficiais do 11º episódio da 6ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘, que vai ao ar em 25 de julho.

O capítulo é intitulado “The Final Frame” e mostra os heróis sendo abduzidos por alienígenas – de novo.

“Quando as Lendas rastreiam outra cápsula alienígena, encontram um dispositivo que os transporta para uma pista de boliche cósmica. Antes de se consultarem com Sara, Astra e Rory, Spooney faz uma aposta contra os atuais campeões em troca de uma viagem de volta a Waverider, mas nem todos ficam felizes com o plano quando percebem contra quem irão jogar. Em outro lugar, Nate planeja um encontro romântico para ele e Zari, mas nada vai conforme o planejado. Enquanto isos, Behrad e Gary tentam distrair Ava dos planos de casamento”.

Confira, junto à promo:



Aproveite para assistir:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.



Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Comentários

Não deixe de assistir: