terça-feira, março 19, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Heróis viajam para 2045 na promo oficial do episódio 06×03; Confira!

A CW divulgou a promo oficial de “The Ex-Factor”, terceiro episódio da 6ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’.

Na trama, “as Lendas finalmente chegam em 2045, tentando derrotar um guerreiro alienígena que deixa Zari sem escolha além de participar de uma competição de canto. Ava finalmente chega ao limite com o comportamento de Rory e com o encorajamento de Spooner. Sara se vê lutando após ser atacada, mas um rosto familiar a ajuda a procurar por refúgio. Enquanto isso, Zari e Constantine têm uma conversa necessária”.

O capítulo vai ao ar no dia 16 de maio.

Confira, junto às imagens:

legends of tomorrow 23 legends of tomorrow 24 legends of tomorrow 25 legends of tomorrow 26 legends of tomorrow 27 legends of tomorrow 28 legends of tomorrow 29 legends of tomorrow 30 legends of tomorrow 31 legends of tomorrow 32 legends of tomorrow 33 legends of tomorrow 34 legends of tomorrow 35 legends of tomorrow 36 legends of tomorrow 37 legends of tomorrow 38

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS