‘Legends of Tomorrow’: Keiynan Lonsdale não retorna como personagem regular para a 4ª temporada

‘Legends of Tomorrow’: Keiynan Lonsdale não retorna como personagem regular para a 4ª temporada



O ator Keiynan Lonsdale não retornará para a 4ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘ como um personagem recorrente. A informação foi revelada pelo site TVLine.

Segundo a publicação, a season finale do terceiro ciclo marcou a última participação constante do herói no spin-off. No entanto, ela ainda aparecerá no Arrowverse, na quinta temporada de ‘The Flash’.

 

A quarta temporada da série ‘Legends of Tomorrow’ ganhou seu primeiro cartaz com a presença de Constantine, acompanhado de sua sinopse oficial, revela pela emissora CW.

Confira:

“Depois de derrotar o demônio Mallus, as Lendas estão prontas para desacelerar. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se juntam a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Time Bureau para ajudar a limpar os últimos anacronismos remanescentes. O trabalho parece bastante simples até Constantine (Matt Ryan) chegar para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo desmoronar para destruir Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com “fugitivos” – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso ao longo do tempo por pessoas como Constantine, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça. Como o Time Bureau é desconfiado e mal preparado para lidar com a magia, as Lendas devem se unir ao demonologista favorito de todos para colocar a história de volta nos trilhos.

Aproveite para assistir:


Sara e Constantine são acompanhados pelo compassivo inventor Ray Palmer (Brandon Routh), o ex-presidiário Mick Rory (Dominic Purcell), Zari (Tala Ashe) e o historiador de coração partido, Nate (Nick Zano). Juntos, eles partirão para salvar o mundo – e seu legado. É a diversão familiar dos ‘Legends‘ viajando no tempo, através de eventos históricos e encontrando figuras famosas com uma dose extra de loucura mágica!”

 

 

 

 



COMENTÁRIOS