Muitos fãs ficaram tristes quando foi anunciado que o Matt Ryan não retornaria como o Constantine na 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow‘. No entanto, durante o painel na [email protected], foi revelado que o ator continuará na série, mas em outro papel.

“Apesar do arco narrativo do John Constantine ter chegado ao fim na sexta temporada, a jornada de Matt Ryan na série ainda não terminou,” afirmou o produtor executivo Phil Klemmer.

O ator irá interpretar o Dr. Gwyn Davies, um cientista excêntrico do início do século 20 que pode ser a única esperança das lendas na próxima temporada.

Além disso, foi anunciado que Amy Louise Pemberton – que dá voz à inteligência artificial Gideon nas últimas seis temporadas – irá interpretar uma versão em carne e osso de Gideon no sétimo ciclo.



Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Aproveite para assistir:

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Comentários

Não deixe de assistir: