‘Legends of Tomorrow’: Último episódio da 7ª temporada ganha trailer oficial; Confira!

The CW divulgou o trailer oficial de “Knocked Down, Knocked Up”, 13º e último episódio da 7ª temporada de Legends of Tomorrow.

Na trama, “as Lendas estão desapontadas e machucadas pelas ações de Gideon, mas Gideon fica aterrorizada quando a inteligência artificial Gideon conta a ela sobre Gary. Ansiosos para voltar a fazer o que amam mais, eles percebem que Gwyn quebrou o tratado e precisam encontrá-lo. Enquanto isos, Sara esconde um importante segredo de Ava por não saber como ela irá reagir”.

O capítulo vai ao ar no dia 02 de março.

Confira:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Uma equipe de heróis e vilões ajuda a evitar desastres no universo que poderia afetar não apenas a Terra, mas também o próprio tempo.

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Amy Louise Pemberton, Nick Zano e Matt Ryan.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.