‘Legion’: Dan Stevens fala sobre Professor Xavier e possível aparição de Patrick Stewart

‘Legion’: Dan Stevens fala sobre Professor Xavier e possível aparição de Patrick Stewart



Depois de duas temporadas preparando a batalha do Rei das Sombras contra o líder dos X-Men, Legion finalmente irá trazer o Professor Xavier. Mas os fãs que esperavam um rosto familiar aparecendo na série ficaram surpresos ao descobrir que Harry Lloyd dará vida ao mutante.

Dan Stevens, que protagoniza o show, fez uma grande campanha para que Patrick Stewart, o Professor Xavier original, aparecesse na série. Em entrevista ao site ComicBook.com durante a Television Critics’ Association desta semana, o ator falou sobre a aparição do pai dos X-Men na última temporada.

Nós com certeza teremos um “relance” de Charles Xavier na temporada. E, sim, é ótimo trazê-lo para uma aventura como esta. Ele fará uma aparição, o que é ótimo.

A série caminha para sua conclusão, então adicionar o Professor X deve deixar grande parte dos fãs bastante feliz. E ainda que muitos fiéis telespectadores desejem que a série continua, o produtor Jeph Loeb prometeu que o showrunner Noah Hawley irá entregar uma conclusão maravilhosa.

Dou um crédito gigantesco a Noah pelo que ele fez com os personagens, principalmente sobre Charles Xavier. E ele basicamente disse que “eu vou contar uma história que não depende de um elemento em particular, e poderei mostrar o quão rico o personagem é. E vou criar um mundo e uma ambientação, e uma história que vocês nunca viram antes”.

A terceira e última temporada de Legion deve estrear ainda neste ano na FX.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS