sexta-feira, março 29, 2024

‘Legion’: Dan Stevens fala sobre Professor Xavier e possível aparição de Patrick Stewart

Depois de duas temporadas preparando a batalha do Rei das Sombras contra o líder dos X-Men, ‘Legion’ finalmente irá trazer o Professor Xavier. Mas os fãs que esperavam um rosto familiar aparecendo na série ficaram surpresos ao descobrir que Harry Lloyd dará vida ao mutante.

Dan Stevens, que protagoniza o show, fez uma grande campanha para que Patrick Stewart, o Professor Xavier original, aparecesse na série. Em entrevista ao site ComicBook.com durante a Television Critics’ Association desta semana, o ator falou sobre a aparição do pai dos X-Men na última temporada.

Nós com certeza teremos um “relance” de Charles Xavier na temporada. E, sim, é ótimo trazê-lo para uma aventura como esta. Ele fará uma aparição, o que é ótimo.

A série caminha para sua conclusão, então adicionar o Professor X deve deixar grande parte dos fãs bastante feliz. E ainda que muitos fiéis telespectadores desejem que a série continua, o produtor Jeph Loeb prometeu que o showrunner Noah Hawley irá entregar uma conclusão maravilhosa.

Dou um crédito gigantesco a Noah pelo que ele fez com os personagens, principalmente sobre Charles Xavier. E ele basicamente disse que “eu vou contar uma história que não depende de um elemento em particular, e poderei mostrar o quão rico o personagem é. E vou criar um mundo e uma ambientação, e uma história que vocês nunca viram antes”.

A terceira e última temporada de ‘Legion’ deve estrear ainda neste ano na FX.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS