‘Legion’: Harry Lloyd será Professor Xavier na terceira temporada

spot_img
spot_img
Notícias'Legion': Harry Lloyd será Professor Xavier na terceira temporada

Com a terceira temporada de ‘Legion’ marcada para ser a última do show, Noah Hawley e companhia querem terminar seu projeto com uma grande surpresa.

Como parte do painel da FX durante a Television Critics Association deste ano, Hawley anunciou que o lendário fundador dos X-Men irá, de fato, aparecer no terceiro ano da série.

Em um tweet lançado pela conta oficial de ‘Legion’, foi revelado aos fãs que Harry Lloyd sdará vida ao Professor Charles Xavier. Confira:

Mencionado nas duas temporadas anteriores, esta será a primeira vez que o personagem aparecerá em carne e osso. Lloyd, conhecido por seu papel como Viserys Targaryen em ‘Game of Thrones’, será o terceiro ator em live action a dar vida ao icônico mutante, já encarnado por Patrick StewartJames McAvoy.

De acordo com o tweet acima, aparentemente Lloyd fará uma participação especial.

Ainda sem data de estreia confirmada, ‘Legion’ deve retornar com seus últimos capítulos em 2019.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...