terça-feira, abril 23, 2024

‘Legion’: Patrick Stewart quase foi escalado como Professor X na série

Para os fãs de ‘Legion‘, a iminente aparição de Charles Xavier aconteceria de uma forma ou de outra, já que o protagonista David Haller (Dan Stevens) é o filho do fundador dos ‘X-Men‘.

Na série, o líder dos mutantes é interpretado por Harry Lloyd (‘Game of Thrones‘) numa cena de flashback, mas o showrunner Noah Hawley quase optou por trazer Patrick Stewart para o elenco.

“Teríamos que conhecer os pais de David eventualmente e surgiram perguntas: que idade ele tem? A idade de James McAvoy ou de Patrick Stewart? Deveríamos trazer um desses atores?”, disse Hawley ao The Wrap. “Em última análise, senti que estabelecemos a nossa própria realidade alternativa em ‘Legion‘, em 1964 e no futuro… Senti que o jovem Xavier era mais consistente com a linha do tempo.”

Hawley sempre expressou sua vontade em introduzir o Professor X na série, mas havia muita burocracia impedindo, mas enfim ele recebeu permissão para usar o personagem como queria.

Para quem ainda não assistiu, Charles apareceu no episódio 3 da 3ª temporada, após a viagem de David ao passado, graças à ajuda do de Switch (Laura Tsai).

Mesmo assim, ele não consegue impedir que o Rei das Sombras o possua quando ainda é bebê, o que deixa em aberto futuras aparições de Charles Xavier.

Assista ao trailer do episódio, intitulado ‘Chapter 22‘:

Não deixe de assistir:

 

Criada por Noah Hawley (‘Fargo‘), a série faz parte do Universo Cinematográfico dos X-Men.

David Haller é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny, uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett. Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

O elenco conta com Dan Stevens, Rachel Keller, Aubrey Plaza, Bill Irwin, Navid Negahban, Jemaine Clement, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Hamish Linklater e Jean Smart.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS