Em entrevista à Empire, o diretor Leigh Whannell, conhecido por seu trabalho em ‘O Homem Invisível’, revelou detalhes sobre seu mais novo projeto: ‘O Lobisomem’. Além de compartilhar uma imagem inédita do filme, Whannell discutiu sua abordagem única para essa clássica criatura da mitologia.
“Upgrade: Atualização era mais focado em ação e ficção científica”, explicou Whannell. “Já com ‘O Homem Invisível’, ‘me inspirei em thrillers psicológicos. Agora, com ‘O Lobisomem’, busco uma experiência puramente aterrorizante”.
O diretor vê esta nova adaptação como uma oportunidade de reinventar o gênero, assim como fez com ‘O Homem Invisível’. “Não quero criar uma versão nostálgica ou retrô do lobisomem. Quero que o público saia do cinema pensando: ‘Nunca vi um filme de lobisomem como esse antes'”, afirma Whannell.
Para alcançar esse objetivo, Whannell realizou uma pesquisa aprofundada sobre as adaptações anteriores do lobisomem. “Listei tudo o que já havia sido feito e me concentrei em criar algo completamente original”, revelou.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
No centro da trama, está Christopher Abbott, que interpreta Blake, um homem que retorna à sua cidade natal na floresta de Oregon. Após um ataque misterioso, Blake começa a se transformar em uma criatura monstruosa, colocando em risco a vida de sua esposa Charlotte (Julia Garner) e de sua filha Ginger (Matilda Firth).
O visual do monstro, interpretado por Christopher Abbott (‘Pobres Criaturas’), foi revelado durante o Halloween Horror Nights da Universal e dividiu opiniões dos fãs.
WOLF MAN: First Look At The Movie’s Redesigned Monster Is Bound To Divide Horror Fans
byu/CodMilt inHHN
Publicado por @evilhastakenrootVer no Threads
Além de Christopher Abbott, o elenco conta com a presença de Julia Garner (‘Ozark’). A trama, que parece seguir a linha de mãe e filha contra pai, promete uma história de terror familiar com elementos sobrenaturais.
O novo filme de terror ‘O Lobisomem’ é dirigido por Leigh Whannel (‘Jogos Mortais’).
‘O Lobisomem’ estreia dia 17 de janeiro de 2025.