sexta-feira, abril 26, 2024

Lena Dunham perdeu papel em ‘Os Garotos da Minha Vida’ por se recusar a sorrir; Entenda!

Lena Dunham (‘Girls’), atriz de 36 anos, revelou que, quando tinha apenas 12 anos, não passou em um teste para o filme ‘Os Garotos da Minha Vida‘ porque não quis sorrir quando a diretora Penny Marshall pediu. Dunham admite que exagerou, com a visão que tem hoje.

“Eu entendo por que não consegui o papel. A diretora pediu a nós, jovens atores, que falassem nossos nomes, altura, de onde viemos e que também sorrissem … e eu disse: ‘Sou Lena, sou de Nova York e não sorrio quando sou mandada. E Penny me disse: ‘Isso se chama atuar, querida'”, confessou Dunham.

Hoje, a atriz enxerga a situação de outra maneira: “A questão é que ela estava certa. Você contrataria um ator que diz ‘Desculpe, não posso sorrir quando você manda’?”.

“A verdade é que estou nessa com a Penny. Lembro de ir para casa e já saber que ‘estraguei tudo’, por assim dizer, e minha mãe diz hoje que fiquei de cama por uma semana e pensando ‘minha carreira acabou'”, conclui a atriz.

Porém, isso está longe de acontecer, sua carreira não poderia estar melhor, sobretudo depois que ela estrelou o sucesso da HBO, ‘Girls‘, além de continuar escrevendo, atuando e dirigindo desde então.

Lena Dunham e Penny Marshall

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS